ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

LUTO – MORRE EM PETROLINA ENFERMEIRA QUE FOI VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM ARARIPINA


A Técnica em enfermagem Francisca Josélia de Brito Alencar, de 50 anos, a qual residia em Araripina, faleceu na madrugada desta quarta-feira 26/04, em um dos leitos onde estava internada no Hospital Neurocárdio na cidade de Petrolina.

Josélia foi vítima de uma bala perdida quando acompanhava a transferência de um jovem que acabou sendo executado dentro de uma ambulância por elementos armados às margens da BR-316, em frente ao Parque 3 Vaqueiros em Araripina.

O fato aconteceu na noite da última quarta-feira dia 19/04, exatamente há uma semana. Veja matéria AQUI. Na ocasião a enfermeira foi socorrida para o Hospital Santa Maria, em seguida transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e posteriormente encaminhada para o Neurocárdio em Petrolina, onde faleceu na madrugada de hoje.
A cidade de Araripina amanheceu de luto com a morte da enfermeira que era muito querida entre todos. O corpo deverá ser velado no Centro de Velórios da Afasal, na Rua Coronel Pedro Cícero, no Centro, mas a hora do sepultamento ainda não foi divulgada. Nós que fazemos o Blog do Fredosn deixamos aqui as nossas condolências para a família enlutada. Josélia deixa companheiro, filhos e netos.

Por Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: