ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de abril de 2017

IF-SERTÃO CAMPUS OURICURI PROMOVERÁ O WORKSHOP DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS


O campus Ouricuri e a equipe da Pró Reitoria de Orçamento e Administração (Proad) do IF Sertão - PE realizarão, na próxima terça –feira (02) das 14 h às 22 h, o Workshop de Compras Governamentais : Empresas do Sertão Fornecendo para todo o Brasil, que vai ocorrer na Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri (turno vespertino) e no laboratório de informática do campus Ouricuri (turno noturno).

O evento tem como intuito de atrair a participação dos fornecedores locais e regionais incentivando a prática de fornecimento de bens e serviços para a administração pública em geral.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO PARA O IF PRÉ – FORMAÇÃO DISCENTE PARA O ENEM E OS VESTIBULARES PUBLICA COMUNICADO E DIVULGA LISTA DOS CANDIDATOS QUE SE INSCREVERAM PARA PRESTAR O EXAME DE SELEÇÃO 
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para o IF PRÉ – Formação Discente para o Enem e os Vestibulares divulgou , nesta quinta-feira (27), um comunicado sobre a nova data que os candidatos que professarem fé em que o sábado deva ser guardado de atividades acadêmicas e laborais. 

A comissão também publicou a lista com os candidatos que se inscreveram. Caso o inscrito esteja na condição de deferido, ele deverá prestar o exame de seleção no próximo sábado (29) das 09h às 11h30. Outras informações no edital 04/2017 do campus Ouricuri do IF Sertão - PE e no site www.ifsertao-pe.edu.br

Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: