ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de abril de 2017

IF SERTÃO - CAMPUS OURICURI LANÇA EDITAL DE CURSO FIC DE PREPARAÇÃO AO ENEM E AOS VESTIBULARES


O campus Ouricuri do IF Sertão-PE lançou na quinta-feira (13), o edital 04/2017 referente ao curso IF Pré– Formação Discente para o ENEM e os Vestibulares, que será ofertadona modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) na sede da Instituição. Ao todo, serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 para turma matutina e outras 40 para a urma noturna.

O público-alvo do curso IF Pré– Formação Discente para o ENEM e os Vestibulares – é composto por alunos, colaboradores terceirizados do IF Sertão-PE, jovens e adultos da região de atuação do campus Ouricuri, que tenham concluído ou estejam cursando as séries finais do Ensino Médio. As aulas serão ministradas por professores do campus, sendo a maioria deles mestres e doutores.

O curso FIC é gratuito e constará de todas as disciplinas da base comum concernente ao Ensino Médio. O interessado em participar deve comparecer à Secretaria do Controle Acadêmico do campus Ouricuri, entre os dias 13 e 26, com uma foto 3x4e o original e a fotocópia da identidade e do CPF. Os candidatos inscritos farão uma prova de redação, que será aplicada no dia 29 de abril no período das 09h às 11h30min. As matrículas dos aprovados ocorrerão nos dias 04 e 05 de maio e as aulas serão iniciadas no dia 08 de maio.

O campus Ouricuri está localizado na Estrada do Tamboril, sem número, zona rural do município de mesmo nome. O curso é parte integrante de um convênio de cooperação técnico firmado pela Instituição com a Prefeitura Municipal de Ouricuri. Outras informações no site www.ifsertao-pe.edu.br

Da ASCOM/ IF- Sertão Campus Ouricuri 

Nenhum comentário: