ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de abril de 2017

CHACINA EM BODOCÓ – TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE BAR

 
Um triplo homicídio foi registrado por volta das 12:20 de ontem, quarta-feira 26/04, dentro de um bar na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade de Bodocó, tendo como vítimas Manoel Sebastião da Silva Santos, de 26 anos, solteiro, Antônio Nilton Dias da Silva, de 24 anos, casado e Igor Ramos Holanda, de 22 anos.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, as vítimas se encontravam no interior do recinto consumindo bebida alcoólica, quando subitamente foram surpreendidos por dois elementos não identificados com armas de fogo em punho e apontadas em suas direções. 
Em seguida numa ação rápida começaram a efetuar vários disparos contra elas, as quais ainda tentaram fugir, porém sem êxito, sendo atingidas principalmente nas cabeças e troncos. Após os crimes os matadores fugiram sem deixar pistas.

A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime onde recolheram algumas cápsulas de calibre ponto 40 como também projéteis do referido calibre. 
A polícia civil também foi ao local e após perícia preliminar removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Com esses 03 homicídios de ontem registrados em Bodocó já são 05 pessoas assassinadas no município só este mês de abril, e na Região do Araripe são 12 homicídios. Também com esses 03 crimes em Bodocó já são 06 pessoas assassinadas no ano naquele município e na Região do Araripe já são 36 pessoas assassinadas de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: