ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OPORTUNIDADE - CELPE TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO

A Celpe abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2014. Serão disponibilizadas 21 vagas e a inscrição pode ser feita até 5 de setembro por meio do site www.neoenergia.com >Trabalhe Conosco > Conheça nossas Vagas > Programa de Estágio 2014.

Os candidatos devem ter conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estarem a quatro semestres do término do curso em uma das graduações requisitadas.

As vagas são para os estudante dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Informática, Psicologia, Sistemas de Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Ambiental e Gestão Comercial.

O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. Os aprovados serão contratados por até dois anos. Além da bolsa os estagiários receberão auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

O Grupo Neoenergia controla as distribuidoras de energia elétrica Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosern (Rio Grande do Norte), além de geradoras hidrelétricas e térmicas, transmissoras e a comercializadora NC Energia. Em Pernambuco, a empresa conta com 150 estagiários, sendo 98 de nível superior. 

Fonte - Ascom Neoenergia

Nenhum comentário: