ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de julho de 2013

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - ARARIPINA ENVIA SEUS REPRESENTANTES PARA ENCONTRO COM O PAPA FRANCISCO NO RIO



Neste domingo (21), cerca de 15 jovens Araripinenses seguiram para o Rio de Janeiro, onde vão participar da 28ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O Prefeito Alexandre Arraes fez questão de estar presente para despedir-se e incentivar os fies que irão viver um grande momento envolvendo jovens de todo o mundo.
Naocasião em que conversava com os representantes católicos, o prefeito Alexandre Arraes, acompanhado pelos jovens, entrou na igreja para pedir uma benção pela tranquilidade da viagem tanto na ida quanto na volta. “Araripina irá ser bem representada e cada um destes jovens que estarão sendo acompanhados pela irmã Fátima, terão nosso total apoio para garantir que tudo ocorraem paz e que eles possam trazer para nossa cidade as bençãos do Papa Francisco”, disse o gestor.
De acordo com informações,no total, participam da JMJ cerca de quatro mil católicos pernambucanos. “A fé dos católicos será renovada após este encontro que marcará com a vinda do novo Papa, do qual mostra humildade e respeito pelos brasileiros”, frisou a irmã.
Da ASCOM/PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: