ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de julho de 2013

HMSM ARARIPINA - 27 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM 03 MORTOS



Três vítimas fatais estão entre as estatísticas dos acidentes de trânsito no fim de semana em Araripina. No total foram 31 ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria com 27 acidentes de trânsito divididos em 23 motociclísticos com 03 mortos e 04 acidentes automobilísticos. Os números são das 18:55 de sexta-feira, 05/07/13 às 03:45 de segunda-feira, 08/07/13. 


No mesmo período também foram registrados 02 acidentes domésticos, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira com uma vítima fatal, fato ocorrido no Bairro Universitário e 01 agressão física por espancamento. Os mortos nos acidentes de trânsito foram Cícero Ricardo de Souza Granja de 21 anos e outro identificado por Jhoni, fato ocorrido no Sítio Cavaco e Marciel de Holanda Santos de 24 anos, fato ocorrido na Avenida Perimetral em frente à Pousada do Araripe. 
Ainda no período outras 05 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri vítimas de acidentes de trânsito e uma por acidente doméstico, quando um botijão de gás explodiu em uma casa na periferia da cidade.
Os casos do fim de semana aconteceram no Distrito Industrial, Serra do Jardim, BR-316 (05), Bairro Universitário, Avenida Perimetral, Sítio Cavaco, Sítio São Miguel, Bairro Zé Martins, Sítio Jatobá (03), Sítio Cajueiro, Sítio Algodões, PE-615, Sítio Alagoinha, Sítio Lagoa da Onça, Marcolândia-PI, Hortigranjeiro, Vila Serranea-II, Serra dos Simões, Cavalete-I e Sítio Torrinha.
Na semana passada outras 19 ocorrências foram registradas naquela unidade hospitalar com 13 acidentes de trânsito divididos em 10 motociclísticos, 02 automobilísticos e 01 ciclístico. Ainda no período 04 pessoas foram transferidas para Ouricuri, sendo 03 vítimas de acidentes com carros e 01 por moto. Ainda no período também foram registrados 03 acidentes de trabalho, 01 agressão física por espancamento, 01 tentativa de suicídio e 01 caso de morte natural. 
Os casos da semana passada aconteceram na Serra dos Simões, Lagoa de Dentro, Vila Conceição, Centro (04), Sítio Lagoa da Onça, Distrito de Gergelim, BR-316, Vila Santa Maria, Sítio Cajueiro, PE-615, Distrito de Nascente, Bairro Universitário, Avenida Perimetral e Serra da Torre. 
Fonte - HMSM/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: