ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de julho de 2013

FEIRA INTERNACIONAL DO GESSO - PREFEITO DE TRINDADE CONCEDE COLETIVA À IMPRENSA DO ARARIPE

 

O prefeito Dr. Everton Costa (PR) concedeu coletiva a imprensa da Região do Araripe ao vivo pela rádio POP Brasil de Trindade falando a respeito da 5ª EXPOGESSO (Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso), do evento festivo, do TAC (Ajustamento de Conduta) e enfatizou sobre a estrutura de saúde que estará disponível nos dias 25 a 27 de julho onde acontecerá o maior evento econômico do Araripe.
Além do prefeito de Trindade também esteve no estúdio o presidente da SINDUGESSO, Ariston Pereira falando de toda a programação para os visitantes que estarão acompanhando os 66 stands disponíveis para o público que pretenderá conhecer as riquezas da maior força econômica da região.
A coletiva de Imprensa que durou cerca de uma hora trouxe ao ouvinte, telespectador e leitor de cada setor representado todas as informações para a segurança do público presente nos três dias da EXPOGESSO/EVENTO, além das atrações artísticas de uma das maiores festas do Sertão do Araripe, que segundo o prefeito Dr. Everton Costa trará uma estimativa de público presente para cada noite cerca de 30 mil pessoas.
A coletiva contou com a condução da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Trindade e a participação de outras empresas de rádio a exemplo da rádio Arari FM (Araripina), representado pelo seu diretor Carlos Lima, do blogueiro Bruno Morais que também representou a rádio Liberal FM (Ouricuri/Ipubi), dos blogueiros - Martinho Filho, Fredson Paiva, Ana Abrantes (Blog Fala Sertão), Lusmar Barros (Revista/site Folha do Araripe), Sandro do TIVINANET, de Trindade - Joãozinho (Blog Espaço Livre) e Diones Antonio, e a presença da TV NORDESTE que gravou todo o momento da coletiva da qual o diretor – Nunes Rafael também fez suas perguntas referentes à indústria gesseira e o evento como um todo ao executivo do município Dr. Everton Costa.
ATRAÇÕES ARTÍSTICAS:
Quinta-feira 25/Jul

Gatinha Manhosa
Edu & Maraial
Trio da Huana
Sem Radar

Sexta-feira 26/Jul
Garota Safada
Gabriel Diniz
Toca do Vale
Marcas da Paixão

Sábado 27/Jul
Aviões do Forró
Maria Cecília & Rodolfo
Marreta You Planeta
Forró Descarado
Da ASCOM/PMT
Fotos - Lusmar Barros e Fredson Paiva

Nenhum comentário: