ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de julho de 2013

CTA - PRIMEIRA PALESTRA DE PNL EM ARARIPINA FOI UM SUCESSO E CURSO BÁSICO COMEÇA EM AGOSTO

 

Araripina vivenciou no último dia 03/07/13, no Centro Tecnológico do Araripe, a 1ª Palestra PNL, Programação Neurolinguística, a qual foi ministrada pela pedagoga Márcia Muniz. O evento reuniu dezenas de pessoas interessadas em descobrir a arte de se auto programar, entender como você funciona e também como os outros funcionam. A palestra também teve a participação do Presidente do CEBRAEP, Centro Brasileiro de Excelência Profissional, Rafael Cruz e da Coordenadora do CEBRAEP em Araripina, Jamila Almeida.
A professora Márcia Muniz, foto acima, que proferiu a palestra no CTA e no próximo mês vai iniciar o curso básico em Araripina, é pedagoga com formação em neurolinguística, sistêmica practitioner, máster practitioner e training, especialização em vícios compulsões e identidades, hipnose-transe formação, palestrante do congresso Latino Americano de PNL e diretora da UNIPENSI, Universo do Pensamento Sistêmico e atua no mercado desde 1992. 
A PNL é a arte e a ciência da excelência humana. Tem resultados excepcionais nas áreas: empresarial, educacional, do desenvolvimento pessoal, da saúde e do desporto. Tornou-se a tecnologia da escolha do século XXI devido a sua grande eficiência em atingir os resultados desejados. Esta ciência desenvolve com distinção às áreas de comunicação, influência, determinação de metas e uso de uma linguagem eficiente.
A evolução fica ao alcance de todas as classes sociais e você terá oportunidades de como aumentar a sua capacidade de percepção, como explorar ao máximo o consciente, adquirir modernas técnicas de comunicação, como transformar objetivos em metas e ações, aprofundamento em inteligência emocional, técnicas revolucionárias para lidar com pessoas e aprimoramento das relações humanas.
Com a PNL você fica capacitado para ministrar cursos, palestras, treinamentos, vivências, workshops e dinâmicas em grupo. Saber como realizar consultoria na área de PNL, com atendimento individual, empresarial e institucional. Você aprende a liderar grupos, gerenciar equipe, motivar e persuadir pessoas com técnicas revolucionárias.
Ainda você descobrirá a maneira mais eficaz de comunicação verbal e não verbal. Desperta seu potencial infinito explorando o que existe de melhor dentro de você, conhecendo ferramentas incríveis para ajudar pessoas a atingirem seus objetivos.
A PNL é mais que uma formação, é uma transformação. O curso básico vai começar em Araripina no mês de agosto e as vagas são limitadas. Outras cidades como Fortaleza e Juazeiro do Norte-CE, Ouricuri e Serra Talhada-PE e Paulo Afonso e Barreiras-BA, estão no circuito e muitas pessoas estão sendo transformadas através da PNL.
Confira abaixo uma entrevista com Rafael Cuz, foto abaixo, presidente do CEBRAEP,  ao repórter Fredson Paiva da Arari FM, falando da palestra realizada em Araripina e sobre o curso com a primeira turma que começa em agosto.

Fotos - Fernanda Paiva

Nenhum comentário: