ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ARARIPINA - EDUARDO CAMPOS INAUGURA GRANDES OBRAS


O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) esteve em Araripina nos últimos dois dias inaugurando uma série de obras do Governo do Estado ao lado do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e de vários Secretários de governo.

Na noite de segunda-feira, 29/07/13, foi inaugurada a Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão localizada no bairro do Alto da Boa Vista. Um investimento de quase R$ 8 milhões. Na unidade há 12 salas sendo três delas laboratórios especializados, além de auditório e quadra poliesportiva coberta. 
A capacidade da EFE é de 1,2 mil alunos provenientes de nove municípios do Sertão do Araripe. Eduardo Campos entregou simbolicamente tablets para alunos da rede estadual. Ao todo serão entregues outros 800 e assinou o edital de lançamento da Academia das Cidades para Araripina.
Ao saírem da Escola Técnica Estadual a comitiva foi até a avenida Perimetral em frente ao mercado hortifrutigranjeiro para entregar 100 títulos de propriedade rural do ITERPE e também assinar ordem de serviços para perfuração e instalação de poços, construção de cisternas e barragens do programa Água para Todos.
Nas duas oportunidades o prefeito Alexandre Arraes agradeceu ao Governador Eduardo Campos pelas obras e destacou o compromisso do Governo do Estado em tirar Araripina do atraso que se encontrava. “Nossa cidade volta a crescer e se desenvolver com o trabalho conjunto entre o Governo e a Prefeitura. Somos eternamente gratos ao Governador Eduardo Campos por atender às nossas solicitações”, afirmou.
MAIS INVESTIMENTOS

Na manhã desta terça-feira, 30/07/13, o Governador Eduardo Campos concedeu entrevista na Arari FM onde tratou sobre diversos investimentos que estão chegando para Araripina como o Centro de Hemodiálise, a UPA 24hs e também a Unidade Mista do distrito de Nascente.
Logo após foi inaugurar a pavimentação asfáltica que liga o distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) até a PE 615. Durante a inauguração Eduardo Campos afirmou que o grande mérito desta obra é da população de Rancharia que uniu-se em torno deste sonho. “Lembro-me das primeiras vezes que vim à Rancharia acompanhar o ex-governador Miguel Arraes nas suas andanças pelo Sertão. Quando recebi a solicitação para asfaltar o acesso à Araripina fomos de imediato buscar o recurso e hoje entregamos esta obra que irá trazer desenvolvimento para a população”, comemorou.
Da ASCOM/ PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Ouça abaixo o discurso do prefeito Alexandre Arraes.

Ouça abaixo o discurso do governador Eduardo Campos.

Ouça abaixo uma entrevista do governador Eduardo Campos concedida aos repórteres Carlos Lima e Fredson Paiva da Arari FM. 

Nenhum comentário: