ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - JUVENTUDE "A40" REALIZA CARREATA GIGANTE E CONFIRMA APOIO A ALEXANDRE ARRAES


A carreata da Juventude A40 Força Jovem superou todas as expectativas conforme os organizadores do evento. Uma manifestação impressionante de apoio à candidatura de Alexandre Arraes e Valmir Filho foi vista na noite de sábado, 01/09/12.


O amplo local da concentração da carreata ficou pequeno para tantos carros e motos com bandeiras e acessórios que a juventude levou para dizer sim à Alexandre Arraes, prefeito de Araripina.


Durante todo o percurso de mais de uma hora a carreata tomou as ruas da cidade com a juventude demonstrando apoio ao candidato do governador. A Força Jovem de Alexandre Arraes realizou a carreata com muita organização, respeito, civilidade e principalmente muita alegria e descontração.


A felicidade estava no rosto das pessoas que participavam diretamente da carreata e daquelas outras que estavam nas suas casas ou nas ruas por onde a onda laranja passou.


A organização do evento informou que a carreata foi tão grande que quando os primeiros carros que saíram da concentração chegavam ao destino final, ainda havia veículos saindo do local de partida.


Essa manifestação de apoio da juventude prova que os jovens já fizeram a sua decisão de eleger Alexandre Arraes o próximo prefeito de Araripina, comentou um dos jovens que participou do evento.


Da ASCOM da Coligação/Blog do Fredson/Portal Araripina


Nenhum comentário: