ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ARARIPINA – SÍTIO MASSAPÊ – GATI PRENDE AGRICULTOR POR TRÁFICO DE DROGAS



O agricultor de 42 anos, divorciado, residente no Sítio Massapê, zona rural de Araripina, foi preso por volta das 17:30 de quarta-feira, 26/09/12 por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por uma equipe do GATI da 2ª CIA de Araripina após denúncia anônima que o mesmo comercializava drogas.

Nas proximidades da residência do acusado os policiais encontraram enterradas cerca de 290g de cocaína. O acusado e a droga apreendida foram apresentados na DPC de Ouricuri que estava de plantão, depois ele foi reconduzido par Araripina. A operação foi comandada pelo Tenente Remy, comandante da 2ª CIA, Cabo Mariano e soldado Pinheiro.

ARARIPINA – II - BR-316 – GATI PRENDE JOVEM QUE MATOU MENOR A TIROS NO CAVALETE

Policiais do GATI lotados na 2ª CIA de Araripina prenderam por volta das 05:30 da manhã de segunda-feira, 24/09/12, na BR-316, imediações do Distrito do Moraes, zona rural de Araripina, o jovem de 18 anos, amasiado, residente na Rua Júlio Valdevino, Bairro Cavalete-01 em Araripina. Segundo a polícia ele é acusado do homicídio que teve como vítima o menor de 17 anos identificado por Renner, o qual foi assassinando dia 18/09/12, com 04 disparos de arma de fogo na frente de sua casa no mesmo bairro. Desde o dia do crime que a equipe do GATI vinha monitorando o acusado que estava escondido no Cavalete-01 e já sabia que o mesmo preparava-se para fugir para Petrolina. Foi montado um bloqueio na BR e o acusado foi preso. Durante diligências o mesmo confessou que a arma do crime, um revolver Taurus calibre 38 estava escondida em uma moita de capim atrás de sua casa. A equipe do GATI foi até o local e conseguiu apreender o revólver e encaminhar junto com o acusado para a delegacia.

OURICURI – PE-604 – MOTORISTA É EXECUTADO A BALA DENTRO DE VEÍCULO DE LOTAÇÃO

O motorista Everaldo Evangelista Delmondes de 32 anos, casado, foi executado a tiros por volta das 12:20 de terça-feira, 25/09/12, dentro de um veículo de lotação às margens da PE-604, Bairro Santa Maria em Ouricuri. Conforme a polícia a vitima estava dirigindo um veículo modelo Ducato, placa KKF-7732, cor branca, e quando parou nas proximidades do Posto Raul Lins para uma passageira subir, foi surpreendido por um individuo ao lado da sua porta, que sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça da vítima, em seguida fugiu em uma moto não identificada, tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas já chegou sem vida. O caso será investigado pela DP local.

OURICURI – II – BAIRRO SANTO ANTONIO – PM RECUPERA MOTO FURTADA



Segundo informações policiais a vítima de 41 anos, solteiro, fornista, residente na Rua Travessa Luis de Souza, Bairro Beberibe em Ouricuri, estacionou sua motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, placa PEY-6186, em frente à casa de sua namorada e minutos depois ao sair percebeu que a moto havia sido furtada e acionou a polícia. Durante diligências os policiais receberam uma denúncia anônima informando que 02 elementos estavam escondendo a citada moto por trás de um muro de uma residência na Rua Fabrício Rodrigues, Bairro Santo Antonio. No local a moto foi encontrada, mas os indivíduos que não foram identificados fugiram a pé tomando destino ignorado. A ocorrência foi encaminhada à DPC.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: