ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

JOGO - ARARIPINA BATE O SETE DE SETEMBRO NO CHAPADÃO


O Araripina soube fazer o dever de casa e deixou a zona de rebaixamento do Estadual ao vencer o Sete de Setembro por 2x0, na noite desta quarta-feira, 010/02/10, no Estádio Chapadão do Araripe, no Sertão pernambucano. Com o resultado, o Bode subiu para a 10ª colocação, com os mesmos 10 pontos do Vera Cruz, 11º, levando vantagem, porém, por ter uma vitória a mais (3x2). Já o Sete continua na lanterna da competição, com apenas cinco pontos, e aparece como o maior candidato à queda.


Os donos da casa abriram o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, graças a um pênalti convertido pelo volante Dunga. Na etapa final, o Araripina sacramentou a vitória. E novamente com participação do xará do técnico da seleção brasileira. Em boa tabela, aos 12 minutos, Dunga deixou o atacante Rôni cara a cara com o goleiro Sílvio, que não desperdiçou: 2x0.


A situação do Sete se complicou ainda mais aos 23, quando o lateral Amaral foi expulso, tirando qualquer chance de reação do Lobo Guará.


Na próxima rodada, na Quarta-Feira de Cinzas, o Sete de Setembro recebe o Sport, no Gigante do Agreste, em Garanhuns. Já o Araripina joga, na quinta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda.


A equipe da rádio Arari FM continua fazendo a cobertura completa dos jogos do Araripina e são show de bola.

Nenhum comentário: