ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FUTEBOL - VITÓRIA FICA EM QUINTO APÓS VIRADA NO SERTÃO CONTRA O ARARIPINA


O momento não poderia ser melhor para o Vitória. O Tricolor das Tabocas foi a Araripina, saiu atrás no placar, mas terminou virando para cima do time da casa, por 2x1, ontem, no Chapadão do Araripe, para decepção de boa parte das mais de quatro mil pessoas presentes.


De quebra, o time de Vitória de Santo Antão ainda terminou a rodada na quinta posição, com 17 pontos, a mesma pontuação do Santa, quarto colocado. Já o Araripina permanece em risco, na décima posição, dez pontos.


O jogo começou morno e as duas equipes não conseguiam trocar razoáveis passes. Entretanto, a superioridade dos visitantes já era evidente na primeira etapa, que terminou em 0x0. No segundo tempo, os mandantes deram a impressão de que poderiam fazer valer o fator casa, ao abrirem o placar com Jessuí, aos dez minutos.


No entanto, a reação do Vitória não tardou e, após o zagueiro do Araripina, Régis, cortar mal a bola, Léo empatou. Aos 29, Eduardinho recebeu de Suélinton e bateu, sem chances para Danilo, dando números finais ao jogo.


Fonte-JC

Nenhum comentário: