ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CENTRO DE ARARIPINA - MENOR FURTA DUAS MOTOS E É APREENDIDO PELA PM


Um menor infrator foi apreendido por uma equipe da polícia militar na tarde do último domingo acusado de furtar duas motocicletas em Araripina. Segundo a PM, o menor das iniciais P.A.L. de 16 anos, natural de Araripina, solteiro, sem ocupação fixa, residente nas proximidades do Posto de Saúde local, furtou a 1ª moto na tarde do último sábado dia 30/01/10, nas proximidades do Banco do Brasil nesta cidade.


A moto de propriedade da pessoa conhecida por Chagas de Vicente, residente na Serra do Marinheiro, zona rural do município, é uma CG-125 de cor azul, placa – LWA – 6931, ano 2001.


O menor ao ser interrogado pela PM confessou o furto da citada moto e de outra na tarde de domingo, 31/01/10, nas proximidades da EMATER, centro da cidade.

A 2ª moto, uma CG 125 de cor azul escuro, placa – HWG 2921, ano 98, pertencente a vítima conhecido por Zé Casquinha, comerciante residente no centro. Ainda segundo a PM, o imputado já havia passado as motos para o receptador residente no Distrito de Serrolândia-Ipubí.


Na residência do receptador a polícia não o encontrou, pois o mesmo havia se evadido, mas encontrou as motos, as quais foram conduzidas até a delegacia de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis e na manhã de ontem, terça-feira, as motos foram entregues aos legítimos proprietários.

Nas últimas horas foram registradas 05 ocorrências na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo 01 agressão física por espancamento, 01 acidente de trabalho e 03 acidentes de trânsito envolvendo motociclistas, mas não houve transferência e nem vítima fatal. Os casos aconteceram no Bairro Zé Martins, Distrito Industrial, Serra do Marinheiro, PE-615 e Centro de Araripina.

Nenhum comentário: