ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 - BLOCO UMA SEMANA ANTES SAI DIA 06/02



No sábado, dia 06/02/10, "Uma Semana Antes" do carnaval, vamos reunir uma turma de amigos para uma prévia do carnaval 2010. O objetivo é reunir essas pessoas que geralmente se ausentam da nossa cidade no período momesco.

A concentarção será a partir das 13 horas no Restaurante Portal da Cidade. A animação ficará por conta de duas bandas de frevo e axé e um mine-trio elétrico cedido pelo Armazém Paraíba.

A partir das 17:00 do mesmo dia será feito um arrastão pela cidade até o Restaurante Maria de Ló, também com o acompanhamento das bandas, onde se dará o encerramento da festa.

ESTRUTURA

1-Durante a festa o participante terá direito à consumação free de cerveja gelada, refrigerante e água mineral, posteriormente será definida a quantidade de bebida a ser consumida.

2-No restaurante Portal da Cidade, será oferecida uma feijoada de reforço para os participantes, também incluso.

3-Não será permitido pelos organizadores a consumação de qualquer outro tipo de bebida que não seja de consumação livre. Outras, será de inteira responsabilidade do participante.

4-Qualque dano à estrutura física dos estabelecimentos, será de inteira responsabilidade do participante que eventualmente tenha causado o dano.

COMO PARTICIPAR

1-O acesso a festa, com direito a usufruir de toda estrutura do evento só será permitida com a compra individual da camisa. Não será permitida a presença de nenhum participante sem a camisa oficial do bloco.

2-O valor individual da camisa será de R$ 40,00. Com direito a usufruir de toda estrutura do bloco.

3-O encerramento do evento será no Restaurante Maria de Ló, local da segunda parada do bloco.

"VAMOS TRAZER DE VOLTA O NOSSO CARNAVAL"

Informações com Adalto leite na Real Face pelos fones 87 - 3873-1635/9995 - 0112 ou com Charles na Farmácia Modelo pelos fones 87-3873-1863 ou 9112-3686.

Nenhum comentário: