ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de abril de 2008

CONCURSO PÚBLICO - VALDEIR BATISTA CONVOCA MAIS 100 NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS


POR CARLOS LIMA
FOTOS FREDSON PAIVA
Atendendo a demanda do Município de Araripina, o Prefeito Valdeir Batista (PR) lançou o 10º Edital de Convocação do 1º Concurso Público realizado no inicio do ano passado, efetivando mais de 100 novos servidores municipais, que serão lotados nas diversas Secretarias do Município, sendo sua grande maioria na educação. Foram convocados professores, zeladores, vigilantes, motoristas e auxiliares diretos para prestarem seus serviços na sede
e nos distritos de Araripina. Valdeir Batista deve dar posse aos novos servidores assim que todos apresentarem a documentação necessária para a efetivação dos membros do Governo municipal, conforme edital de convocação que fora explicitado nos locais de praxe. O chefe do Executivo Municipal assegurou ainda que os novos servidores devam se enquadrar destro das principais exigências do edital do concurso e mostrar sua disposição de assumir o posto.
Caso aja alguma desistência será feira nova chamada. Os servidores convocados têm um prazo de 15 dias para comparecer ao departamento de pessoal da Prefeitura de Araripina, munido da documentação necessária para assumir seus postos de trabalho. Valdeir Batista deve marcar uma data e numa solenidade entregar o Termo de Posse aos servidores. Na grande maioria, os convocados serão lotados na Secretaria de Educação, atendendo as necessidades das zonas urbana e rural de Araripina.

Todos os servidores passam por um período de adaptação, o chamado de período probatório, que serve de experiência e em seguida garante a efetivação desses servidores municipais.

Nenhum comentário: