ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de abril de 2008

BR-316 PRÓXIMO AO DISTRITO DO MORAIS - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL REGISTRADO NO FERIADO DE TIRADENTES


O final de semana juntamente com o feriado de Tiradentes Foi praticamente tranqüilo na emergência do Hospital Santa Maria. Das 14:00 do dia 18/04/08, sexta-feira até ontem, terça-feira dia 22/04/08, apenas 04 ocorrências foram registradas na emergência daquela unidade hospitalar, sendo 01 agressão física por tijolos, 02 acidentes motociclísticos e um acidente automobilístico, colisão de um carro com uma moto que deixou uma vítima fatal. Na área policial, 02 prisões foram registradas por embriaguez e desordem, 01 prisão por agressão física contra a mulher que resultou na Lei Maria da Penha,
02 casos de disparos de arma de fogo sem vítima foi registrado também pela polícia militar e polícia civil, sendo um na Vila Serrânea e outro no Alto da Boa vista. Nos dois casos a polícia classificou como tentativa de homicídio, onde apenas um dos acusados foi localizado e preso. Derrames de notas falsas de R$ 50,00 também foi comunicado à polícia, fato ocorrido no Restaurante Portal da Cidade, onde dois acusados, sendo um deles de menor foram detidos por seguranças da Pentágono e entregues à PM, sendo conduzidos até a delegacia. Mais uma moto foi furtada no centro da cidade. Na tarde de domingo a professora Maria Jaildes de Lima de 31 anos chegou à sua residência com sua moto, uma Honda CG-125-KS de cor verde, ano 2001, placa – KIM – 8594, estacionou e após sair com 20 minutos, a mesma não estava mais no local, na calçada de sua residência. A proprietária da moto está oferecendo uma recompensa de R$ 200,00 para quem der uma pista que leve à localização da motocicleta. O caso mais grave registrado nesse feriado foi um acidente, colisão de um carro com uma moto na BR-316.
O fato ocorreu quando por volta das 11:30 da manhã desta segunda-feira dia 21/04/08, o estudante da cidade de Teresina Samuel Morais, conduzia o seu veículo, uma L-200 sport de cor prata, ano 2005, placa – LVJ – 0508 na BR-316, próximo ao Distrito do Morais, quando a vítima Ranilson Vicente Pereira, agricultor de 25 anos saiu de uma estrada carroçável com uma moto YBR-125
de cor preta e cruzou a pista sem olhar para os lados, sendo colhido pelo veículo que seguia no sentido Araripina à Trindade. Segundo informações policiais, o motorista do veículo ainda tentou frear, mas o acidente foi inevitável. Com o impacto a vítima sofreu politraumatismo e fraturas na coluna cervical, tendo morte instantânea.
A polícia Rodoviária Federal foi acionada juntamente com a Polícia Civil e uma equipe da Afasal – Assistência Familiar São Lázaro, que fez a remoção do corpo da vítima da pista para o HMSM. O motorista do veículo e mais dois ocupantes nada sofreram. Eles vinham de Teresina com destino ao Rio Grande do Norte. O estudante vai responder em liberdade por homicídio culposo, aquele que não se tem a intenção de matar. O caso foi registrado na DEPOL. Abaixo está um link com fotos fortes do acidente e da vítima no local. Caso queira vê-las, selecione o link abaixo, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipinapolicia/

Nenhum comentário: