ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de fevereiro de 2008

CENTRO E PLANALTO - DOIS VEÍCULOS SÃO FURTADOS EM MENOS DE 12 HORAS EM ARARIPINA E UM DELES É INCENDIADO


Na Noite desta quinta-feira dia 31/01/08, um veículo foi roubado e logo depois incendiado nas imediações do bairro Planalto, por trás do Posto Shel. O veículo pertencia ao vendedor José Mauro de Oliveira, um vendedor de 59 anos da cidade de Juazeiro – BA, que estava de passagem por Araripina. Segundo informações de populares, o carro em que o mesmo viajava, um Chevette de cor branca, ano 84, placa- KFU – 2279 – BA, apresentou problemas elétricos e o mesmo estacionou em um terreno baldio naquela área do planalto na noite de quinta-feira. Ontem pela manhã, quando foi procurar o carro, o mesmo não estava no local em que ele deixou, mas se tivesse observado mais à frente, veria o carro incendiado,
pois um mesmo foi empurrado por metros à frente uma pequena ladeira e ficou ao lado da Praça do ABC. O vendedor foi até a delegacia e prestou queixa e lá ficou sabendo através de terceiros que o seu carro estava próximo e totalmente destruído pelo fogo.
A polícia não suspeita quem possa ter ateado fogo ao carro, que teve alguns objetos furtados antes do incêndio. Ainda na manhã de ontem, alguns policiais que chegavam para trabalhar na 2ª C.P.M. viram o veículo pegando fogo
e notaram que na mala saía mais fumaça. Chegaram ao ponto de abri-la ainda em chamas para ver se não havia uma pessoa lá. Era um pneu de estepe que também incendiava lá com alguns tapetes.
A vítima ficou no prejuízo. Ainda na manhã de ontem por volta das 10:00, uma moto 125 – CG – de cor prata, ano 2000, placa LWH – 2938-PI, foi furtada nas imediações da Praça Frei Ibiapina, Praça da Caixa Econômica Federal. A mesma pertencia a Sra. Clécia Gonçalves Oliveira Alencar de 26 anos, residente no sítio Flamengo, zona rural de Araripina. Foram apenas 10 minutos, tempo em que a mesma entrou na agência e quando saiu a moto não estava lá. Os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: