sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESTUPRAVA A PRÓPRIA FILHA NA SERRA DA RANCHARIA

Na tarde da última segunda-feira 20/08, a equipe de Policiais Civis Malhas da Lei, juntamente com a policiais civis da 200ª Delegacia Municipal de Araripina-PE, sob o comando da Delegada Seccional da 24° DESEC, Dra. Katianna Muniz, com o apoio do delegado Dr. Aílton Júnior, deram cumprimento ao mandado de prisão referente a Ações Penais pelo crime de Estupro de Vulnerável. 

Na ação foi preso José Pereira de Souza, natural de Araripina, 47 anos, residente no Sítio Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais o mesmo matinha relações sexuais com sua filha menor de 13 anos, onde a mesma já estaria grávida do próprio pai. 

Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido à Delegacia de Araripina para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado à Cadeia Pública local. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLÍCIA CIVIL - Dinter II – 24ª° DESEC – 200ª Delegacia Municipal de Araripina/ Equipe dos Malhas da Lei 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

4 comentários:

  1. tenho certeza que ele vai paga fai aquim paga aquim

    ResponderExcluir
  2. Isso não é pai é um monstro que merece ser feito picadinho na prisão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q história horrível,os pais é quem devem proteger seus filhos!Miséricordia não se pode chamar um monstro desse de pai!Ele tem q pagar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse verme tem que apodrecer atras das fradgr

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva