quinta-feira, 30 de março de 2023

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM QUE JUNTO COM MULHER MATOU OUTRO NA VILA JUREMA


Por volta das 10:00 da manhã de terça-feira 28/03, foi deflagrada a Fase Ostensiva da investigação do crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 11/01/2023, no município de Araripina-PE, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO WESLANE SOUSA ALVES. Veja matéria AQUI. Na oportunidade a equipe da 24ª Delegacia de Homicídios diligenciou para cumprir dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo juiz titular da vara criminal da comarca de Araripina, tendo obtido êxito no cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar e no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de J.P.S., referente ao processo de número 0000362-17.2023.8.17.2210.

Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão na Quadra-A do Residencial Nossa Senhora da Conceição, zona urbana de Araripina, e de imediato foi conduzido à 24ª Delegacia de Homicídios, ficando à disposição da justiça, conforme a praxe legal. Cabe salientar que a investigação prosseguirá até que o crime seja totalmente elucidado e todos os envolvidos sejam presos. Segundo a Delegada Seccional Titular da 24ª DESEC, e Dr. Bruno Paixão, Delegado Titular da 24ª DPH, essa é mais uma ação efetiva, objetivando o combate aos crimes violentos na cidade de Araripina e região do Araripe.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva