Por volta das 15:30 de ontem, quarta-feira 29/03, os policiais civis Edelson Borges, Allonso Bernardes e Francisco Ronielson, em ação conjunta da Equipe de Investigação da 200ª Circunscrição de Araripina e da Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC, seguindo as instruções e orientações da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, e do Delegado Bruno Paixão, Titular da 24ª DPH – Delegacia de Homicídios, e do Delegado Francisco Waldo Menezes, após a realização de diversas diligências de investigação, tomaram ciência de que uma mulher com mandado de prisão em aberto estaria chegando em uma Van na cidade de Araripina.
No momento que o veículo estacionou na Praça da Igreja Matriz, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de L.A.D.S.D., vulgo Lauanda. O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito Dr. Eugênio Jacinto, conforme processo criminal Nº 0000362-17.2023.8.17..2210. A investigação do homicídio em questão foi conduzida pela Equipe da 24ª DPH, sob a direção do Delegado Bruno Paixão. Segundo a polícia a capturada é acusada de cometer crime de homicídio contra Francisco Weslane Souza Alves, conhecido por Nandinho ou Nandinho Ladrão, ocorrido no dia 11/01/2023, na Vila Jurema, zona urbana de Araripina, ver matéria AQUI. Na quarta-feira 28/03, os policiais civis já tinham prendido o comparsa dela na Quadra-A do Residencial Nossa Senhora da Conceição, veja matéria AQUI.
A mulher após a realização de procedimentos legais de praxe foi submetida à audiência de custódia e em seguida foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde ficará presa à disposição da justiça.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva