segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

OURICURI - MULHER MATA COMPANHEIRO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Um homem foi assassinado a facadas pela própria companheira por volta das 18:00 de ontem, domingo 19/02, na Rua Elisa de Aquino, altura do nº 109, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, zona urbana do município de Ouricuri. A vítima foi identificada por Fredson Mário da Silva, de 23 anos, foto acima, o qual residia no local do fato.

Após ser informada do ocorrido a Equipe do DEAH da polícia civil se dirigiu até o local e ficou sabendo que o crime teria ocorrido durante uma briga familiar entre a vítima e sua companheira identificada por R.A.S., também conhecida por Meire, idade não informada, a qual golpeou a vítima na altura do pescoço, atingindo a veia jugular, ocasionando a morte do seu companheiro no local.
O Instituto de Criminalística da polícia civil esteve também no local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. Durante diligências a autora do crime foi presa em flagrante numa operação das polícias civil e militar, e apresentada na delegacia.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Ouricuri e na Região do Araripe, e também o 3º do ano naquele município. Com esse crime já são 11 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.
Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva