A nossa reportagem tomou conhecimento na tarde de ontem, quarta-feira 29/06, que por volta das 13:30 de terça-feira 28/06, os Comissários Edelson Borges, Eudes Araújo Júnior e Eduardo Carneiro, da Divisão de Capturas Malhas da Lei 24ª DESEC , seguindo as instruções da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, titular da 24ª DESEC, após a realização de minuciosas diligências de investigação e uma Campana, conseguiram localizar e prender, na cidade de Salitre-CE, o Foragido da Justiça J.W.P., conhecido popularmente como W.P. e assim deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, oriunda do Processo Criminal N° 0000739-22. .2022.8.17.2210.
De acordo com o processo criminal, J.W.P. é acusado da prática de um de homicídio consumado e de uma tentativa de homicídio, praticado na cidade de Araripina-PE, crime ocorrido na Rua Henrique Alves Batista (Rua da Canastra), centro da cidade. No ocorrido no dia 26/01/2022, que teve como vítima fatal Edvaldo Pereira da Silva, conhecido popularmente como "Val do Gesso", deixou também baleada a pessoa de Maria Aparecida Ferreira da Silva, vítima da Tentativa de Homicídio, veja matéria AQUI.
Ainda segundo a polícia, J.W.P. pediu fotos e vídeos da vítima sendo velada no caixão e compartilhou as imagens em uma rede social, a partir daí a polícia civil começou a rastrear até chegar ao acusado, que foi apresentado à Autoridade Policial, e encontra-se preso na Delegacia Seccional de Araripina, aguardando o resultado e a determinação do Juiz da Audiência de custódia.
Segundo a Delegada Seccional, Dra. Katianna Muniz, essa é mais uma ação da Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC/ARARIPINA-PE no combate aos crimes contra a vida, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Por Fredson Paiva
Fonte/Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva