segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ARARIPINA - DUPLA ENCAPUZADA INVADE CASA E MATA HOMEM A TIROS NO RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


O primeiro homicídio do mês de outubro registrado em Araripina aconteceu por volta das 22:00 de sexta-feira 23/10, na Quadra-I, altura do número 93, no Residencial Nossa Senhora da Conceição, nas casinhas do Alto da Boa Vista. 

Segundo a polícia a vítima foi identificada por Adão Robério de Souza Ferreira, o Berim, idade não informada, o qual residia no local da ocorrência. Ainda segundo a polícia a vítima que tinha antecedentes criminais, foi assassinada a tiros por dois elementos encapuzados e não identificados, os quais invadiram a casa da vítima e o mataram lá dentro. 

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Araripina, e o 8º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 17º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 54 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva