Por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira 21/09, a GT IPUBI foi acionada pela vítima, relatando que na noite de sábado, dia 19/09, estava em sua residência no Sítio Batinga, zona rural do município, quando um elemento bateu na porta para pedir informações e aproveitou o momento, e a atacou a força.
Após alguns minutos a vítima, que sofre de epilepsia, desmaiou, e quando voltou os sentidos estava nua e sentiu que teria sido abusada sexualmente, e que o imputado ainda fez ameaças e proferiu várias palavras de baixo calão.
O imputado foi procurado pelos policiais, mas não foi encontrado. A vítima foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Ipubi para serem realizados os procedimentos legais. Tudo foi registrado conforme o B.O. N° 1410/2020. RESULTADO: Inquérito por portaria.
No município de Ouricuri, por volta das 09:50 da manhã da segunda-feira, a equipe da GT 7112 foi acionada para averiguar uma denúncia de arrombamento e estupro, e ao chegar no local a senhora A. A. da C. vítima de estupro e sua sobrinha V. S. de M. C relataram que na madrugada dois indivíduos arrombaram a residência e praticaram o estupro contra a idosa.
Ainda segundo a vítima um dos elementos aparentava ser menor de idade e o outro alto de olhos castanhos. A polícia realizou diligências com o intuito de identificar e prender os autores, mas até o momento sem êxito. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local onde um Inquérito foi instaurado para apurar o fato.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva