Por volta das 11:00 da manhã de terça-feira 17/08, a equipe de Policiais da Forca Tática do Estado do Piauí, ao realizarem rondas na Zona Rural da cidade de Simplício mendes, abordaram o indivíduo de iniciais F.J.S.F, o qual estava utilizando o nome falso de Genivaldo Pereira Lacerda.
Os policiais da Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco, em contato com o Delegado Titular da Delegacia da Policia Civil de Simplício Mendes-PI, Dr. Luciano Santana Santos, foi repassadas fotos do imputado, Mandado de Prisão e a qualificação do suspeito.
Segundo a polícia foi possível ser feito a sua identificação e neste momento o mesmo relatou que respondia por homicídio na cidade de Exu-PE, praticado no dia 18/06/20, tendo como vitima Laildson Pereira de Lima, conhecido como Nego, Veja matéria anterior clicando AQUI.
O inquérito ficou a cargo da Delegacia de Homicídios, onde o Delegado Dr. George Saraiva, presidiu o inquérito ouvindo as testemunhas e colheu provas que resultou no pedido de prisão preventiva do capturado.
A Equipe Malhas da Lei PC e DHP sob a coordenação da delegada seccional Dra. Katyanna Muniz se deslocaram a cidade Simplício Mendes e realizaram a condução do imputado e o apresentou a autoridade policial pra serem tomadas as medidas cabíveis.
O capturado foi conduzido a Cadeia Publica de Exu, onde ficará a disposição da autoridade judicial. Vale ressaltar que o crime em questão causou grande repercussão social, com protestos, passeatas, e comemoração quando da prisão do acusado, conforme imagens no vídeo abaixo. Essa é mais uma ação do Pacto Pela Vida na cidade de Exu.
Fonte/ Foto/ Vídeo – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva