Por volta do meio-dia de hoje, sexta-feira 24/04, policias da equipe Malhas da Lei da 24ª DPH e 11ª DENARC, comandados e coordenados pela Delegada Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de processo n° 0000209-72.2020.17.0210 * expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE.
Na operação os policiais prenderam na Vila Serrânea, zona rural do município, um elemento que não teve o nome divulgado, o qual fora indiciado por homicídio qualificado consumado.
No dia dos fatos, os denunciados, e vítima estavam em um bar na Vila Serrania, e em determinado momento, autor e vítima foram vistos discutindo. No momento em que a vítima saiu do bar, os indiciados seguiram atrás dele.
Durante o trajeto, a vítima abordou uma pessoa que vinha embriagada logo na sua frente, ocasião em que um dos denunciados surpreendeu a vítima com várias facadas, matando-o na hora. Segundo a polícia a faca foi fornecida pelo seu comparsa, o qual já se encontra preso preventivamente.
O preso preventivamente foi conduzido à Cadeia Pública de Araripina, onde permanecerá à disposição da justiça. Essa é mais uma ação da Policial Civil de Pernambuco da cidade de Araripina, com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva