Por volta das 17:00 de ontem, terça-feira 16/07, os Policiais Civis da 24ª DESEC da Operação Malhas da Lei, Policiais Civis da 200ª Circunscrição Araripina e o GATI/PMPE, seguindo as instruções do Delegado Seccional George Dantas Saraiva, após receberem informações do foragido, realizaram uma Campana durante a tarde , cercaram a casa do mesmo para proceder a abordagem.
Na ação foi dado voz de prisão e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido da justiça Wanderson Alves da Silva, vulgo Wanderson Galego ou Galeguinho, de 19 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE.
Segundo a polícia o mesmo responde processo por crime de homicídio Qualificado consumado, sendo acusado de matar a pessoa de Francisco Davi Barbosa da Silva, fato ocorrido no dia 04/07/2018. Veja a matéria AQUI.
Wanderson Alves da Silva teve sua prisão preventiva decretada pelo Magistrado Dr. Neider Moreira Reis Júnior, juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina, conforme o processo N°-0000376-60.2018.8.17.0210 e Mandado de prisão Preventiva n° 0000376-60.2018.8.17.0210.01.0001-19.
É relevante citar que, nessa ação conjunta da PCPE e PMPE, os Policiais Civis já tinham apreendido outro menor envolvido no crime, na cidade de Petrolina.
Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido na Cadeia pública de Araripina-PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil e da Polícia Militar na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.
Participara da operação os policiais civis, Comissários Edelson Borges, Francisco Ronnielson Rodrigues, Elenilson Sousa, o agente Reginaldo e o Cabo Anderson Mota do GATI – Grupo de apoio Tático Itinerante da Polícia Militar.
Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/ 200ª CIRCUNSCRIÇÃO ARARIPINA/ PMPE GATI 9ª CIPM/ARARIPINA-PE
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva