O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e o secretário de Esportes e Lazer, Amon Nunes, abriram ontem segunda-feira (20) a 28ª edição dos Jogos Escolares Municipais. O evento aconteceu na quadra do Sesc Ler e contou com a participação de centenas de atletas de 20 escolas das redes municipal, estadual e particular. Durante a cerimônia de abertura dos jogos, houve a apresentação das delegações das escolas com a presença da Banda Maestro Álvaro Campos.
Até o dia 25, os atletas vão participar de diversas modalidades esportivas como futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo, xadrez, natação, futebol society e de campo nas categorias pré-mirim, mirim, juvenil e infantil. Os vencedores se classificam para as etapas regionais.
“A prefeitura está dando apoio total para a realização dos jogos, pois através do esporte revelamos muitos talentos e também mantemos os jovens longe das mazelas sociais”, destacou o secretário Amon.
De acordo com o prefeito Pimentel, os Jogos Escolares de Araripina fazem parte do calendário esportivo e são fundamentais para o desenvolvimento dos jovens e adolescentes. “A organização dos jogos reforça o compromisso do nosso governo em apoiar todas as iniciativas que trazem o desenvolvimento para a cidade”, afirmou.
Além de Pimentel e Amon, participaram da solenidade os vereadores Roseilton e Doval, a secretária de Educação, Larissa Muniz, a diretora-presidente da Aeda, Possídia Carvalho, e o gerente do Sesc Ler de Araripina, Richard Santiago.
Secretaria Executiva de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva