O agricultor Antônio Cristiano Alves de Jesus, de 38 anos, o qual sofreu uma tentativa de homicídio à pedradas no último dia 03/05, no Sítio Patos, na zona rural de Araripina, morreu na manhã de hoje, terça-feira 21/05, no Hospital de Traumas em Petrolina, onde estava internado desde o dia 06/05.
A informação foi transmitida hoje por um parente da vítima durante o programa Rota 903 na Ronda Policial, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, na Rádio Arari FM. Foi informado que um tio da vítima estava indo a Petrolina para providenciar o translado do corpo, uma vez que a vítima teve morte cerebral e que a família iria doar os órgãos.
Conforme informações da polícia militar, o agricultor Antônio de Jesus foi agredido a pedradas pelo também agricultor Natanael de Oliveira, de 43 anos, onde a vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria, em seguida transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, e posteriormente para Petrolina onde faleceu 18 dias depois.
O acusado chegou a ser preso pelo polícia militar três dias depois no Sítio Santa Rosa, mas foi solto por falta de provas e por ter livrado o flagrante. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Araripina e o 2º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 19 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva