quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ARARIPINA - UM DOS ACUSADOS DE MATAR EMPRESÁRIO GERALDO DO GESSO É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO PAULO

Foi assassinado a tiros na última sexta-feira 03/08, na cidade de Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de são Paulo, um dos acusados de matar o empresário Geraldo do Gesso, em Araripina em abril deste ano. 

Ele identificado por Antoniel Júnior Alves de Almeida, o Júnior da Jurema, foto acima, natural de Araripina, 34 anos, divorciado, pedreiro, o qual estava residindo atualmente na Rua Serrado Ouro Branco, Jardim Amaral, Itaquaquecetuba-SP. 

Conforme informações da polícia civil do Estado de São Paulo, à polícia civil de Araripina, e repassadas ao Blog do Fredson, a vítima Júnior da Jurema foi executada a tiros nas imediações de sua residência no período da manhã, por elementos até o momento não identificados que fugiram sem deixar pistas. 

Ainda segundo a polícia, quando o corpo da vítima foi encontrado em via pública, portava documentos em nome de Marcelo Marros Fidelis, natural do Tocantis, sendo toda essa ocorrência registrada com esse nome, mas depois verificou-se que o real nome da vítima era Antoniel Júnior Alves de Almeida. O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba para as investigações. 

A morte de Geraldo do Gesso teve grande repercussão em Araripina, no Estado de Pernambuco e todo o Brasil, veja matéria AQUI. Dois envolvidos seguem presos, sendo o mandante e o olheiro. Outro que participou diretamente da morte do empresário continua foragido.

Ouça abaixo uma pequena entrevista com a Delegada Seccional de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao Repórter Fredson Paiva, confirmando a morte de Júnior da Jurema em São Paulo. 

Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva