Mais uma reunião aconteceu na semana passada no Sítio Gamela, imediações do Distrito do Morais, zona rural de Araripina, com o advogado araripinense e pré-candidato a deputado federal pelo PRP, Dr. Arnaldo Delmondes.
A reunião aconteceu na casa de Genuíno e contou com a participação de várias pessoas moradoras da localidade e região circunvizinha, além de parentes próximos de Dr. Arnaldo. Estiveram também moradores dos Sítios Tamanduá, Ramalhete, Geraldo, Algodões e Distrito do Morais.
Em suas palavras, Dr. Arnaldo mais uma vez citou a questão da saúde. “Meu sonho é ter condições de cuidar melhor do nosso povo implantando o Hospital do Araripe. Uma vez lá em Brasília como deputado federal, vamos poder fazer isso, porque precisamos fazer isso. É muito triste ter que ver crianças, jovens e idosos chegarem ao Recife sem nenhuma condição, qualidade ou perspectivas de melhoras em seus tratamentos, longe da família, longe do seu lar distante de tudo e de todos. Precisamos mudar esse quadro”, disse Dr. Arnaldo Delmondes.
Ainda em seu pronunciamento, Dr. Arnaldo pontuou: “Através do nosso mandato, vou lutar para que as UTIs do Hospital Santa Maria cheguem mais rápido, mas lutarei de fato e efetivamente para que seja construído através do governo federal, estadual e do empenho dos municípios de toda região o Hospital do Araripe”, Finalizou Arnaldo Delmondes.
Após a reunião no Sítio Gamela, houve uma confraternização com os amigos e parentes de Dr. Arnaldo, onde foi servido um churrasco ao som de muito forró regional.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva