O estudante João Paulo dos Santos Farias, de 28 anos, solteiro, natural de Araripina, foi assassinado a tiros por volta das 21:30 de quarta-feira 11/10, véspera de feriado, na Rua Rui Barbosa no Centro de Trindade.
Conforme informações policiais, a PM realizava rondas quando foi informada por populares que no endereço acima citado havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato.
De acordo com relatos colhidos no local do crime, dois elementos não identificados e trafegando uma motocicleta escura, ambos de capacetes, se aproximaram da vítima efetuando vários disparos de arma de fogo, em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.
Ainda segundo a polícia a vítima não possuía antecedentes criminais, contudo no dia 27/06/2017 foi cumprido um mandado de busca e apreensão em sua residência onde nada ilegal foi encontrado.
A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Trindade e o 4º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 98 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva