Após um cerco, policiais militares e civis conseguiram em poucas horas prender o suspeito de matar o policial militar Daniel Marcos Ferreira da Silva. A vítima foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (11) dentro da delegacia de Paquetá, a 314 km de Teresina. Segundo o delegado Antônio Nilton, o suspeito do crime é um preso que estava sendo conduzido pelo PM.
De acordo com o major Jorge Neto, da Polícia Militar, o suspeito foi capturado no povoado São Rafael, zona rural de Paquetá. “O homem teria pedido água em algumas residências da localidade e alguns moradores acionaram a polícia. Mesmo cercado o homem ainda tentou fugir por uma roça, mas os policiais o prenderam”, disse.
Ainda de acordo com o major, o preso foi encaminhado para a Delegacia de Oeiras para os procedimentos necessários. “Não tenho tantos detalhes como o nome desse suspeito e porque ele atirou no policial. Está tudo muito recente e ainda não temos tantos detalhes”, afirmou.
O oficial não soube informar se no momento da prisão o suspeito estava com a arma do policial, a mesma usada no crime. Este é o quarto policial morto este ano no Piauí.
Segundo o delegado Antônio Nilton, o policial militar Daniel Marcos lotado no Grupamento da Polícia Militar de Paquetá estava em diligência na cidade, quando encontrou um homem em atitude suspeita e decidiu conduzi-lo até a delegacia. Ao entrar no distrito, poucos minutos depois pessoas que estavam no prédio vizinho ouviram disparos e viram o sujeito saindo caminhando. Alguns populares foram até o local e encontraram o PM morto.
Fonte - Piauí em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva