Faleceu na noite de ontem, domingo 19/06, na BR- 232, no município de Verdejante, no Sertão Central, o conhecido empresário no ramo de combustíveis e de veículos, João de Laudelino, de 74 anos, natural de Mirandiba.
O empresário voltava para casa na cidade de Salgueiro conduzindo um veículo Fiat Strada de cor prata, quando perdeu o controle, desceu um aterro e capotou várias vezes, indo a óbito no local. Ele era proprietário do Posto Imperador e Alfredo Veículos, em Salgueiro, e também da antiga Neto Veículos em Araripina.
Conforme informações o acidente aconteceu nas proximidades do Povoado de Grossos e a polícia investiga as causas. João de Laudelino era muito conhecido em Araripina por ser um empresário carismático e bem relacionado com as pessoas.
Ele era proprietário da Loja Neto Veículos, a qual funcionou por vários anos no Bairro Planalto. Seu João como era chamado, também era conhecido por patrocinar e estar sempre nas tradicionais vaquejadas de Araripina e Região do Araripe.
O corpo do empresário João de Laudelino está sendo velado no SAF na cidade de Salgueiro e será sepultado por volta das 10:00 de amanhã, terça-feira 21/06, no Povoado de Cachoeirinha, zona rural de Mirandiba.
Nós que fazemos o Blog do Fredson deixamos aqui as nossas condolências para a família enlutada, esposa Dona Mariquinha Magalhães, e quatro filhos, Cristina, Ricardo, Francisco e Raniere, principalmente Dr. Ranieri e Francisco, os quais residiram em Araripina e fizeram grandes amizades.
Por Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva