Depois de dois meses sem o registro de nenhum homicídio em Araripina, a tranqüilidade foi quebrada na noite de segunda-feira 30/11, no Sítio Inácio, imediações do Distrito Industrial, com o assassinado de um agricultor.
Segundo a polícia a vítima foi identificada por Francisco Rubenildo da Silva, de 30 anos, casado, o qual residia no local da ocorrência, e teria sido assassinado com pelo menos 04 disparos de arma de fogo.
Segundo informações colhidas com a Policia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 18:10 da segunda-feira, onde dois elementos em um veículo Fiat Uno chegaram ao local onde a vítima se encontrava com a esposa.
Ainda segundo a polícia, o motorista desceu do carro e segurou uma testemunha que estava com a vítima, enquanto o passageiro efetuou os disparos, matando a vítima na frente da esposa e da testemunha, em seguida fugiram tomando destino ignorado. apesar de não serem presos, tanto o motorista quando o atirador já foram identificados pela polícia, mas não tiveram os nomes divulgados.
Há relatos de que a vítima teria se envolvido em uma discussão dias atrás com um indivíduo no Bar do Zé Elias, próximo a Balança do município, onde o crime aconteceu. A polícia civil após ouvir os depoimentos no local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o primeiro homicídio registrado entre os meses de outubro e novembro em Araripina e também é o 9º de novembro na Região do Araripe. Esse também é o 25º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 93 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
OUTROS CASOS EM ARARIPINA
Por volta de 01:00 da madrugada de segunda-feira 30/11, as vítimas de 19 e 28 anos, estavam no Bar do Peixe, no Centro, quando chegou um grupo de jovens e passaram a agredir as vítimas, sendo necessária a intervenção do dono do bar para cessar as agressões. Após as agressões os acusados, três menores de 17anos, roubaram de uma das vítimas um relógio de pulso e depois fugiram. Momentos depois mandaram para o celular da vítima a foto do relógio roubado. A polícia realizou diligências, mas os agressores não foram localizados, sendo o caso registrado na DPC local.
Por volta de 01:30 da madrugada de domingo 29/11, a polícia militar foi solicitada por populares para se deslocar até uma rua do Bairro Alto da Boa, onde a informação dava conta que de dentro da casa vinham pedidos de socorro de um senhor já de idade, identificado por Zé de aproximadamente 70 anos. Ao chegar a residência a polícia encontrou a porta aberta e ao adentrar e fazer uma abordagem foi encontrado marcas de sangue e alguns objetos quebrados. Segundo a polícia a vitima teria sido agredida pelo seu filho conhecido como Marcos, idade ignorada, ex-presidiário. O policiamento fez diligências, mas não encontrou o agressor, sendo o caso registrado na DPC local.
OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE
EXU
Às 23:30 de sábado dia 28/11, uma dona de casa de 40 anos acionou a polícia militar e relatou que estava em uma vaquejada nas imediações da PE-545, Rodovia Asa Branca, quando começou uma discussão com seu genro identificado por Hugo Barros, de aproximadamente 24 anos, comerciante, o qual desferiu chutes na sua cabeça. A PM realizou diligencias com o intuito de encontrar o agressor, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.
Fonte - Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva