sexta-feira, 25 de setembro de 2015

OURICURI – SÍTIO POÇO DA PEDRA – HOMEM É PRESO COM SEIS ARMAS DE FOGO

Na tarde de ontem, quinta-feira 24/09, policiais militares do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, em deslocamento pela PE-645, sentido Ouricuri à Santa Cruz da Venerada, mais precisamente nas imediações do Povoado do Jacaré, cruzaram com um veículo Toyota Corolla de cor preta, placa MUW-7838, onde o motorista apresentava atitude suspeita.

Os policiais retornaram e alguns quilômetros depois mandaram o motorista parar e abordaram o veículo. No interior do carro, mais precisamente dentro do painel do veículo os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 38 com 05 munições intactas do mesmo calibre.

O motorista recebeu voz de prisão e foi identificado por Leonaldo Alves da Silva, o Novinho Alagoano, idade não informada, residente no Sítio Poço da Pedra, zona rural do município de Ouricuri.

Na casa dele os policiais localizaram e apreenderam mais 05 armas de fogo, sendo um Rifle calibre 38 Rossi com 06 munições intactas, uma espingarda calibre 32, sem munição e mais três espingardas de fabricação artesanal.

No local os policiais apreenderam ainda 12 estojos de calibre 38, 09 estojos de calibre 36 e 02 estojos de calibre 32. O acusado e todo material apreendido foram apresentados na DPC de plantão em Ouricuri, sendo ele autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública, onde está à disposição da justiça.

Fonte – GATI 7º BPM

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva