Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram a propriedade do ex-deputado Pedro Corrêa localizada no Brejo da Madre Deus, no Agreste de Pernambuco, na tarde do último sábado (26). A ocupação aconteceu um dia após a publicação da denúncia de Corrêa na revista Veja, na qual acusa Lula e Dilma de saberem da existência do Petrolão.
A informação sobre a ocupação foi passada ao Blog de Jamildo com exclusividade pelo juiz aposentado e primo do ex-deputado, Clóvis Corrêa. “Eles invadiram a terra porque Pedro começou a falar a verdade sobre Lula, que foi criador de tudo. Isso é uma represália”, disse Clóvis, que está voltando do Rio Grande do Norte para articular a reintegração de posse.
> Leia também:
Mesmo afastado da defesa do ex-deputado, Clóvis alega que continua orientando Pedro, preso desde abril pela Operação Lava Jato. Em conversa com o Blog também em abril, ele já tinha adiantado que o primo deveria fazer delação premiada. “Ele chegou à conclusão sobre o que eu já falava em relação a fazer a delação. Na época, ele dizia que não era homem de fazer delação e achava melhor que as coisas fossem esclarecidas com o tempo, mas eu disse para ele contar a verdade. Diante das evidências agora, ele chegou a essa decisão, coisa que muito me alegra”, relata.
Do Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva