segunda-feira, 20 de abril de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ARARIPINA

Diante de algumas matérias publicadas nos últimos dias por setores da imprensa araripinense, o Prefeito do Município de Araripina, Alexandre Arraes, vem a público esclarecer alguns pontos relacionados à divulgação de sua voz na oportunidade de reunião junto aos motoristas de transporte de estudante local, quando o mesmo tratou das atribuições do Ministério Público.

Tem a esclarecer que jamais pretendeu com suas palavras rebaixar a atuação do Ministério Público, pelo contrário, sempre pautou, enquanto Prefeito do Município de Araripina, atender a toda e qualquer demanda Ministerial. Sempre atendeu e respeitou o Ministério Público e sua atuação como fiscal da lei, o que é do conhecimento do próprio órgão, que sempre teve suas determinações e recomendações atendidas tempestivamente pelo Município, através do prefeito.

Importante esclarecer que a divulgação da sua voz com uma interpretação maliciosa, divergindo a intenção verdadeira do seu conteúdo, partiu da oposição política ao seu governo, que tentando desconstruir sua administração pretendeu jogar o Ministério Público local contra a pessoa do prefeito Alexandre Arraes.

Diante destes esclarecimentos, pretende o Prefeito Alexandre Arraes deixar claro ao Ministério Público de Pernambuco, através da promotoria local, que é conhecedor das atribuições dessa respeitável instituição, e, sempre que for solicitado, atenderá suas recomendações e determinações.

Da ACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva