Um policial militar de 33 anos foi assassinado em um bar na avenida principal do bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, na madrugada deste domingo (1º/03). De acordo com informações da polícia, Ed Jemmy Silva Santos foi morto com um tiro na nuca.
Antes de ser assassinado, o PM, segundo a polícia, estava no estabelecimento com sua esposa e teria advertido um grupo de homens que estava consumindo drogas no local. Em seguida ele teria deixado sua esposa em casa e voltado para o estabelecimento, momento em que teria iniciado uma discussão com o grupo.
Após a discussão, os elementos saíram do local e voltaram logo depois, oportunidade em que efetuaram o disparo contra a vítima, que morreu na hora.
O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, para os procedimentos cadavéricos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (foto/reprodução Facebook)
Fonte - Blog do Carlos Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva