sexta-feira, 14 de novembro de 2008
OPERAÇÃO CAÇA NÍQUEIS - POLÍCIAS APREENDEM MAIS DE 40 MÁQUINAS
SALGUEIRO/PE – A Polícia Federal em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal realizaram na última quarta-feira, 12 de novembro, em Serra Talhada/PE e demais municípios da jurisdição da 18ª Vara Federal, a Operação “Caça Níqueis” que visa apreender as máquinas ilegais para futura destruição. As atividades concentraram-se na região de Serra Talhada/PE (Sede) e demais municípios sobre a Jurisdição da 18ª Vara Federal (TRF5/JF/PE), em cumprimento à Ação Civil Pública da 1° Vara Federal de Pernambuco. Foram apreendidas mais de 40 (quarenta) máquinas de funcionamento ilegal para futura destruição, cumpridos 36 (trinta e Seis) mandados de busca e apreensão e 4 (quatro) mandados de prisão temporária. O comércio desses equipamentos eletrônicos constitui os crimes contra a economia popular e o contrabando decorrente da modificação de peças de informática viciando as máquinas para que os apostadores sempre percam. As máquinas geralmente são colocadas em bares noturnos com o objetivo de tentar despistar a Polícia. As investigações policiais foram realizadas pela Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro/PE, após ter o acesso com uma lista dos maiores fornecedores de máquinas caça-níqueis do país. A operação conta com mais de 150 (cento e cinqüenta) polícias de vários estados, composta por Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais.
Por: Comunicação Social da Delegacia da PF de Salgueiro/PE
Tel.: (087) 3871-2913/2030
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva