Ao lado do corpo estava um porrete de madeira quebrado, o qual segundo a polícia, possivelmente utilizado na agressão. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e grande perda de sangue. O local foi isolado pela polícia militar até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
No mesmo dia por volta das 19:00, durante diligências, os policiais prendem um indivíduo identificado apenas por Pota, suspeito do homicídio do ancião no Distrito do Morais. Segundo a polícia ele foi preso em flagrante com dois cartões de crédito, possivelmente da vítima, quando bebia em um bar na Vila Serrânea, também na zona rural de Araripina. Ele teria sido flagrado por câmeras de segurança saindo da casa da vítima na madrugada do crime e a polícia registrou que a motivação preliminar foi latrocínio, roubo seguido de morte.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo DPH, Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe e o 31º do 2º semestre também na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 70 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícias Militar e civil de Pernambuco/ 9ª CIPM e 24ª DESEC
Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Internet
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva