Conforme informações, o motorista do Pálio, identificado por Cristiano de Lima Souza, de 27 anos, foto acima, o qual residia no Sítio Chapada do Ramalhete, zona rural de Araripina, possivelmente teria invadido a contra mão, e o motorista da carreta, identificado por George Anderson Ferreira da Silva, de 44 anos, foto abaixo, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão e o tombamento do veículo, ocasionando a sua morte no local preso às ferragens.
O condutor do Pálio, que também ficou preso às ferragens, foi socorrido para a UPA de Trindade, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde foi a óbito na manhã de ontem, segunda-feira 22/09. O corpo do caminhoneiro foi retirado pelo corpo de bombeiro e encaminhado para o IML de Petrolina-PE, após perícia preliminar do Instituto de Criminalística da polícia civil. A polícia rodoviária federal também registrou a ocorrência.
Segundo informações o caminhoneiro era natural de Vitória de Santo Antão-PE, mas residia em Agrestina-PE. A carga da carreta foi saqueada por moradores da localidade. O condutor do Pálio foi sepultado na tarde desta terça-feira 23/09, no Cemitério das Lajinhas, na Chapada do Ramalhete. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva