A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, recebeu nesta quarta-feira (06) o prefeito eleito de Araripina, Evilásio Mateus, e a deputada estadual Roberta Arraes para discutir pautas importantes para o município do Sertão do Araripe.
Durante o encontro, Evilásio e Roberta Arraes solicitaram à governadora a construção da PE-700, que liga Araripina à cidade de Salitre, no Ceará, ressaltando a importância da obra para o desenvolvimento da região. Além disso, pediram ações emergenciais para melhorar o abastecimento de água no município e reforço nas estradas vicinais, essenciais para o tráfego dos agricultores.
“Acredito que este encontro representa o compromisso com o desenvolvimento de Araripina. A construção da PE-700 e a melhoria do abastecimento de água são demandas urgentes para nossa população, e, ao lado da governadora, tenho certeza de que realizaremos essas e outras melhorias que o povo de Araripina tanto merece”, complementou Evilásio Mateus.
A governadora Raquel Lyra se comprometeu a atender os pedidos e trabalhar na construção de novas creches em Araripina, no apoio à Casa Azul, que acolhe crianças com necessidades especiais, e no fortalecimento das políticas públicas voltadas para crianças neurodivergentes. Raquel também destacou a importância de investimentos para ampliar os serviços de saúde e educação no município.
“Foi muito importante nosso primeiro encontro com a governadora Raquel Lyra e nosso prefeito eleito, Evilásio Mateus. Estou confiante de que, juntos, trabalharemos para transformar a vida dos araripinenses. Com a liderança de Evilásio, temos grandes chances de conquistar avanços importantes para nossa cidade, especialmente no que diz respeito à infraestrutura e à qualidade de vida no Sertão”, concluiu a deputada Roberta Arraes.
Assessoria de Imprensa/Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva