sexta-feira, 1 de novembro de 2024

MOREILÂNDIA - POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR QUE MATOU HOMEM E FERIU OUTRO A FACADAS NO CENTRO


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quinta-feira 31/10, em flagrante delito, por assassinar Cícero Antônio Feitosa, de 31 anos e deixar ferido Pedro Gabriel Gregório Bezerra, de 17 anos, em Moreilândia, no Sertão do Araripe. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o adolescente, que teve a identidade preservada, foi localizado após buscas que incluíram a coleta de depoimentos de testemunhas, análise de imagens de câmeras de segurança e a realização de perícias no local do crime.

O crime

O homicídio ocorreu na madrugada da quinta-feira (31), em uma praça pública, no Centro de Moreilândia, motivado por ciúmes. Os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento entre o adolescente e algumas mulheres. As vítimas, Cícero Antônio Feitosa, de 31 anos e Pedro Gabriel Gregório Bezerra, de 17 anos, intervieram. Após a confusão, o adolescente se retirou do local e depois retornou, desferindo golpes de faca em Cícero Antônio, que morreu no local. Já Pedro Gabriel teve lesões graves e conseguiu buscar atendimento médico.

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Moreilândia, e o 5º também de outubro na Região do Araripe, esse também foi 2º homicídio do ano em Moreilândia, e com esse crime já são 49 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte/ G1 Petrolina/ Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva