Na sequência da Operação Pandora, deflagrada na última quinta-feira 17/10, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina, cumpriu, na manhã de ontem, quinta-feira 24/10, o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ouricuri em desfavor de A.G.S.S.
Segundo a polícia, o investigado, ciente da deflagração da operação, compareceu espontaneamente à sede da Delegacia de Homicídios, acompanhado de seu advogado. No local, foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Após este ato, A.G.S.S., foi novamente interrogado, porém optou por exercer o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.
O inquérito policial está em fase de conclusão e poderá ser finalizado em breve. A prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias, poderá ser prorrogada por igual período ou convertida em prisão preventiva, de acordo com o andamento das investigações e as necessidades do caso.
Segundo o Dr. João Vaz Gadelha, Delegado da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídio, e Dra. Katianna Muniz, Delegada Seccional e Gestora da 24ª DESEC de Araripina, a Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça e a segurança pública, trabalhando de forma contínua e diligente para a elucidação deste e de outros casos na região.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva