segunda-feira, 16 de setembro de 2024

CAPTURADO - ACUSADO DE HOMICÍDIO NO CEARÁ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE MOREILÂNDIA


Por volta das 13:00 da última quinta-feira 12/09, policiais civis da 202ª e 208ª Circunscrições Policiais, após informações preliminares identificaram a possível localização do acusado de iniciais R.C.P., logo iniciaram-se as diligências coordenas pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, e supervisionadas pelo Delegado Titular de Exu, Dr. José de Andrade Mota Neto.

Segundo a polícia o homicida estava escondido e foi localizado pelas equipes da 24ª DESEC, momento em que lhe foi dada voz de prisão. A operação foi realizada juntamente com a guarnição da Policia Militar presente na cidade de Moreilândia-PE. Posteriormente o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para início do procedimento legal.

O crime em questão trata-se de homicídio qualificado praticado na cidade do Crato-CE, em que, o imputado regrediu da cautelar após o seu descumprimento, conforme o mandado de prisão judicial. O preso ficou recolhido na Delegacia de Ouricuri-PE, local onde foi apresentado em audiência de custódia.

Segundo o Delegado de Moreilândia, Dr. José de Andrade Mota Neto, e DRa. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC de Araripina, o êxito foi obtido mediante o trabalho da equipe de policiais da 202ª e 208ª Delegacia de Polícia após informações obtidas pela equipe Malhas da Lei.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva