Um homem identificado por Misael, idade não informara, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:30 de sexta-feira 20/09, na Serra do Ipa, zona rural de Araripina. A polícia militar foi acionada e ao chegar no local tomou conhecimento através de testemunhas que a vítima teve um desentendimento há aproximadamente 15 dias com um indivíduo conhecido por Eliomar, onde a vítima teria o ameaçado de morte.
Ainda segundo a polícia, a vítima estava em casa, e assim que saiu da residência, vizinhos ouviram os estampidos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma moto saindo em alta velocidade. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Ainda durante diligências e horas depois, uma operação conjunta entre policiais militares e civis de Araripina, e também a ajuda de familiares da vítima, culminou com a prisão ainda em flagrante do acusado do crime identificado por E.L.S., o qual foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante delito. Esse foi o 2º homicídio do mês de setembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva