Na tarde da terça-feira 30/07, policiais civis da 201ª DPC de Ouricuri efetuaram a prisão em flagrante delito de um indivíduo pelo cometimento do crime de ameaça, no âmbito de violência doméstica e familiar. Segundo a polícia, a vítima V.L.S., compareceu na delegacia de Ouricuri para denunciar seu ex-companheiro A.S.M., por ameaça. Ela relatou aos policiais que é casada com o imputado, mas está em processo de divórcio, e que o mesmo fica atrás dela constantemente porque não aceita o fim do relacionamento.
Ela disse também que quando o mesmo ingere bebida alcoólica rotineiramente fica agressivo e proferindo palavras ameaças, razão pela qual a declarante se separou dele. Na tarde da terça-feira, por volta das 14:00 horas, ela disse que estava conduzindo a sua motocicleta no Centro da cidade quando o imputado lhe parou dizendo que a mesma iria morrer junto com o pai e a família.
A vítima imediatamente foi até a delegacia e o imputado foi atrás dela, e uma vez dentro da delegacia o imputado ficou alterado e começou a ameaça-la na presença dos policiais, sendo preso em flagrante delito. A ocorrência foi apresentada ao delegado municipal, o qual tomou as medidas pertinentes ao caso. Segundo o Dr. Bruno Paixão, Delegado de Ouricuri, e Dra. Katianna Muniz, Delegada Seccional de Araripina, essa é mais uma ação da policia civil de Ouricuri com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no combate aos crimes de violência doméstica.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva